
Depois de analisarem as câmaras traseiras, os especialistas da DxOMark “regressaram” ao iPhone 15 Pro Max para olharem especificamente para a (ou será melhor dizer, através da) câmara frontal do mais recente telefone lançado pela Apple.
Lançado a 22 de setembro último, o modelo somou um total de 149 pontos na análise da DxOMark e subiu ao primeiro lugar do ranking das câmaras frontais, à frente do Huawei Mate 50 Pro, em segundo, e do “irmão” iPhone 14 Pro Max, em terceiro.
Clique nas imagens para mais detalhe
O iPhone 15 Pro Max destacou-se especialmente no modo de vídeo, sendo o melhor dispositivo testado até o momento, com um total de 156 pontos. São mencionadas, principalmente, “as impressionantes melhorias na exposição e gestão de ruído”.
Embora não tenha conquistado a liderança no que diz respeito às imagens estáticas, a avaliação da DxOMark aponta “avanços notáveis” em relação ao seu antecessor, particularmente na exposição, cores e efeito de desfoque, apresentando os melhores resultados até ao momento nesses itens.
Alta qualidade de detalhes em ambientes bem iluminados, foco automático com grande profundidade de campo rápido e confiável e estabilização eficaz tanto ao segurar o dispositivo parado como na gravação em movimento são outras características sublinhadas.
Os especialistas da DxOMark já tinham descrito o iPhone 15 Pro Max como o melhor modelo de smartphone da Apple que testaram até à data no que toca ao desempenho das câmaras traseiras. O nível de exposição consistente, seja nas fotografias ou nos vídeos, foi apontado como um dos pontos positivos.
Clique nas imagens para ver os modelos Pro da linha iPhone 15
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Google Maps faz 20 anos a guiar-nos por todo o lado. Estes são os locais favoritos em Portugal -
App do dia
Levante o volume do smartphone e deixe os monstros cantar -
Site do dia
Nova ferramenta online recorre à inteligência artificial para ajudar a cumprir metas -
How to TEK
O som das notificações de mensagens no smartphone é um incómodo? Saiba como desligar no iPhone
Comentários