A versão de 32GB e a versão de 128GB do iPhone 7 Plus esgotaram ainda no primeiro dia de pré vendas dos novos modelos da Apple, sexta-feira. Ao longo do fim de semana acabou por acontecer o mesmo com a versão de 256GB, nas duas cores em que a operadora disponibilizou o telefone.

Esta terça-feira já há mais duas versões esgotadas, mas no modelo de ecrã de 4,7 polegadas. Desta feita é o iPhone 7 de 128GB, em Rosa-Dourado, e o iPhone 7 de 256GB, na cor Preto Brilhante.

“Uma vez que se trata de um equipamento que desperta bastante interesse por parte dos consumidores, as pré-vendas do iPhone 7 estão em linha com as nossas expectativas”, respondeu a Vodafone ao pedido de comentário por parte do TeK. Acrescentou ainda que acredita “que esta tendência se mantenha nas próximas semanas”.

O número de unidades disponíveis para pré- venda e para venda não costuma ser revelado, mas entre as três operadoras, a Vodafone foi aquela que apresentou, de início, uma oferta mais alargada em termos de versões disponíveis dos dois novos smartphones da marca da maçã, como é possível ver na galeria publicada pelo TeK no dia em que começaram as pré-vendas.

Recorde-se que as vendas propriamente ditas do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus começam na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro.

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.