Novos rumores mostram que os novos iPhone 7 deverão ser muito parecidos em termos de design com o que já conhecemos dos modelos atuais, mas deixam antever também que as próximas versões do smartphone da Apple podem mesmo vir a ser resistentes à água e a poeiras (IP68) e possíveis de recarregar através de um sistema de docking sem fios.

O site BGR.com traz agora informações e imagens alegadamente provenientes da Foxconn, um dos fornecedores de componentes da Apple para construção do iPhone. E estas "pistas", divulgadas originalmente pelo site chinês MyDrivers.com, apresentam o aspeto e algumas especificações associadas desde já às versões 7 e 7 Plus do iPhone. O BGR.com é um dos endereços que mais rumores tem avançado relativamente ao que poderá ser o próximo smartphone da Apple.  

As fotografias deixam entender que o novo iPhone terá as duas características mencionadas acima e também uma câmara de 12MP com lente dupla, sendo que não há sinais da presença de uma ligação áudio de 3,5 mm, como previsto.   

Outros rumores apontam para as possibilidades de o novo iPhone 7 deixar de estar disponível na versão de 16GB e de ser Dual-SIM. Também se fala da hipótese de um ecrã OLED figurar igualmente na lista de especificações possível.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.