
Segundo a empresa de analítica na área do mobile, os iPhones e os iPad somaram 51,3% de todos os dispositivos móveis ativados durante a semana do Natal.
Os gadgets da marca maçã deixaram bem para trás os da sua principal rival, a Samsung, que representaram 17,7% das ativações. Os dispositivos Nokia da Microsoft arrecadaram um terceiro lugar, com 5,3% e a Sony e a LG conseguiram menos de 2% cada uma, entre as fabricantes.
[caption][/caption]
Pondo os dados em perspetiva, a Flurry indica que, por cada smartphone ou tablet da Samsung ligado, a Apple ativou 2,9. Já por cada dispositivo Lumia ligado, a marca da maçã conseguiu 8,8.
O relatório dá ainda conta do crescimento do fenómeno phablet, para o qual contribuiu o Samsung Galaxy Note 4 e ainda mais o iPhone 6 Plus, que foi um dos cinco dispositivos mais ativados este Natal. No total, 13% dos gadgets novos ligados eram phablets.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Peekaboo ajuda a dar mais personalidade às fotografias aborrecidas -
Site do dia
Exercite a mente com os desafios do Unpuzzlex a partir do browser -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários