Já sabe de todas as novidades que a Apple apresentou ontem? Em jeito de resumo: um iPhone de quatro polegadas, um iPad Pro mais pequeno, novos braceletes para o Apple Watch e alguns ‘miminhos’ para a Apple TV.

Agora outra questão - a dos preços. O novo iPhone SE vai custar 499 euros quando ficar disponível em Portugal e na versão de 16GB. O modelo de 64GB tem um preço de 599 euros. O mais recente smartphone da Apple fica disponível em pré-venda a 29 de março, mas só chega ao mercado no início de abril.

A Apple diz que este é o seu smartphone mais barato de sempre num momento de lançamento e é fácil de perceber porquê: os iPhone 6s e 6s Plus, por exemplo, foram os mais caros de sempre.

Do lado do iPad Pro a Apple justifica o preço com a potência de processamento e gráfica que o tablet consegue atingir. E diz mesmo: este é um equipamento para utilizadores Windows que querem uma solução portátil.

O novo modelo de 9,7 polegadas está disponível em diferentes configurações e estes são os preços da loja online da marca da maçã:

- 32GB WiFi: 699 euros
- 128GB WiFi: 879 euros
- 256GB WiFi: 1.059 euros
- 32GB WiFi + 4G: 849 euros
- 128GB WiFi + 4G: 1.029 euros
- 256GB WiFi + 4G: 1.209 euros

As novidades no preço estendem-se ainda ao Apple Watch. Muito provavelmente a preparar já o lançamento de novas versões a tecnológica de Cupertino baixou o preço do relógio.

O Apple Watch começa agora nos 379 euros para a versão de 38 milímetros, enquanto o modelo de 42 milímetros começa nos 429 euros. Os restantes valores podem ser conferidos aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.