Kim Kardashian falava numa entrevista durante a conferência Recode, onde admitiu: o meu BlackBerry é o meu coração e a minha alma. Adoro-o e nunca me vejo livre dele".



No mesmo testemunho a norte-americana, que ficou famosa com a participação num reality show, garantiu que tem sempre três smartphones BlackBerry prontos a usar, que compra no eBay, para não ser apanhada em falso se perder ou estragar o modelo que está a usar. Os seus preferidos são os BlackBerry Bold.



A BlackBerry já tem sido notícia noutras ocasiões pela relação com celebridades. Uma das mais "badaladas" foi a ligação à cantora Alicia Keys, que chegou a integrar a direção da empresa. Algum tempo depois o grupo canadiano concluiu que a aquisição não tinha sido proveitosa e despediu a artista.



Sem ligação fornal à marca, Kim Kardashian acabou por se revelar uma apoiante mais assumida dos produtos da fabricante - mesmo assumindo, durante a mesma entrevista, que também tem um iPhone, que usa para partilhar fotografias nas redes sociais.



A opinião de Kardashian sobre a BlackBerry pode dizer pouco sobre a inovação tecnológica da marca, mas tem corrido mundo e certamente será registada pelos muitos fãs que acompanham todos os passos online da celebridade.



Vale a pena referir que a foto publicada por Kim Kardashian em maio, do seu casamento com o rapper Kanye West, foi a "mais gostada" da história do Instagram, com 1,92 milhões de pessoas a manifestarem o seu interesse no conteúdo. No Twitter, Kardashian soma 24,8 milhões de seguidores.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.