No próximo dia 9 de agosto a Samsung vai apresentar em Brooklyn, Nova Iorque, os seus novos produtos tecnológicos, nomeadamente o Note 9 e o Galaxy Tab S4, assim como a S Pen redesenhada, como o próprio fabricante já havia comunicado num teasing.

Em antecipação ao evento, algumas imagens foram já divulgadas dos novos dispositivos pelo especialista em tecnologia Evan Blass, conhecido por mostrar na sua conta do Twitter leaks de produtos tecnológicos, com alguma antecedência antes de serem oficialmente revelados ou mostrados.

Desta forma, é possível ver uma fotografia do suposto Galaxy Tab S4, mas com uma cor branca (a puxar pelo prateado). O tablet estava encaixado no seu teclado, que serve também de capa protectora, como se pode ver nas fotos abaixo.

Evan Bless divulgou também uma imagem comparativa entre a pen do Galaxy Tab S3 e do S4. A principal diferença é a ausência do clip de suporte, que serve para prender a um bolso da camisa, tal como as canetas convencionais.

O site Androidheadlines reclama também o primeiro render oficial do Galaxy Note 9, mostrando como será a parte frontal do dispositivo. Falta confirmar as especificações técnicas dos novos produtos, mas a Samsung deverá introduzir no Note 9 o Qualcomm Snapdragon 845, o processador mais rápido atualmente, assim como o assistente virtual Bixby melhorado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.