Na próxima semana a Asus vai apresentar o Zenfone 6, num evento em Valência, mas surgiram imagens online que indiciam que a câmara terá uma ativação manual, através de um painel deslizante. Anteriormente, a imagem do convite para o evento mostrava um esboço do smartphone, com ausência de notch, buraco no ecrã e mesmo a moldura (bezel) é demasiado fina para albergar qualquer câmara fotográfica, deixando no ar que o dispositivo poderia utilizar um sistema retrátil.

O website Gizchina divulgou uma fotografia de um leak do smartphone, mostrando um painel deslizante para a câmara, numa comparação ao Xiaomi Mi mix 3.

tek asus zenfone 6

Seguem-se diversas informações sobre o seu eventual hardware, incluindo o processador Snapdragon 855 da Qualcomm, e uma bateria de 5.000 mAh, que ao ser verdade coloca a fabricante a apostar na autonomia, tal como o recente ZenFone Max. Já havia sido revelado uma imagem de um esboço do smartphone que dava conta de uma bandeja para três cartões (DualSim e SD Card), um jack de áudio de 3,5mm, um LED de notificações e uma smart key.

A publicação dá ainda conta de três configurações de memórias, incluindo 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, 8+256 GB e 12+512 GB.

tek asus zenfone 6

Algumas destas informações poderão confirmar-se, mas até à apresentação na próxima semana considere estas informações apenas como rumor.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.