A Huawei já nos deu a conhecer a gama 30 da sua linha P, que é a sua principal gama de flagships, e por isso as atenções centram-se agora naqueles que se seguem. Falamos, claro, do Mate 30 e do Mate 30 Pro, que só deverão chegar ao mercado no último trimestre do ano. No entanto, apesar de ainda não termos qualquer confirmação oficial, os leaks já começaram a surgir.

Esta semana, uma imagem mostra aquela que pode ser a traseira do equipamento. E o que salta à vista é o módulo onde está instalada a câmara, desta feita, de quatro lentes. A imagem foi partilhada por um bem reputado leaker chinês, que dá pelo nome @ichangezone.

O que mais salta à vista é este módulo, que apresenta um design peculiar em que as câmaras e o flash são dispostas em "X".

tek mate 30 pro

Com base na descrição técnica do módulo, podemos também perceber que está presente uma lente Summilux-H, da Leica, com zoom ótico de até cinco vezes.

Para além desta imagem foi também partilhada uma outra, onde surge o alegado painel frontal do Mate 30 Pro. A tela vai de uma ponta à outra do equipamento, o que sugere um modelo sem quaisquer molduras. No entanto, é importante sublinhar que a zona superior da tela foi desfocada, o que não nos deixa perceber se existe, ou não, um notch.

tek mate 30 pro

Importa sublinhar que nenhuma destas imagens é oficial, pelo que podem não responder à versão final do Mate 30 Pro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.