Evan Blass, conhecido leaker do segmento da eletrónica de consumo, publicou este fim de semana uma imagem onde figuram três smartphones Samsung. De acordo com o próprio, cada um deles corresponde a uma variante diferente do Galaxy S10. Apesar de ainda não ser clara a nomenclatura que cada um deles vai adotar no mercado, importa sublinhar que, para além da versão padrão, a empresa deverá ainda lançar uma versão Plus, com ecrã maior e especificações técnicas mais poderosas, e um terceiro modelo mais económico.

O S10 deverá ter um display de 5,8 polegadas, ao passo que o Plus chegará às 6,4. Esta última versão terá uma câmara frontal dupla e todos eles terão o chamado "ecrã furado". Segundo a imagem, tanto a versão padrão como a Plus terão três câmaras traseiras. O S10E, como é aqui chamado o equipamento mais barato, só terá duas.

Galaxy S10 X: o que dizem os rumores sobre o modelo mais caro da próxima geração de smartphones
Galaxy S10 X: o que dizem os rumores sobre o modelo mais caro da próxima geração de smartphones
Ver artigo

Os leaks mais recentes indicam ainda que os novos Galaxy S10 vão integrar um modo de fotografia noturna, chamado Bright Night, que deverá ajudar a marca sul-coreana a rivalizar com a Google no que toca à qualidade das fotografias noturnas.

Recorde-se que o S10 será revelado a 20 de fevereiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.