É no próximo dia 20 de fevereiro que a Samsung vai dar a conhecer a nova jóia da coroa. O Galaxy S10 é o flagship que se segue na linhagem e, de acordo com a imprensa internacional, a marca sul-coreana poderá ter um trunfo na manga, chamado Galaxy S10 X.
Escreve a ETNews que esta será uma variante ultra-premium, com suporte para ligações 5G, e que deverá servir para assinalar a primeira década desta gama de equipamentos. O portal indica ainda que o telefone terá um sensor de impressões digitais embutido no ecrã, 1TB de armazenamento interno, 5.000mAh e 10GB de RAM.
Os rumores apontam ainda para a existência de seis câmaras: duas frontais e quatro traseiras, todas elas com sensores 3D. O display AMOLED deverá chegar às 6,7 polegadas.
O S10 X poderá chegar às lojas no dia 29 de março, cerca de 21 dias depois dos restantes modelos, que incluem o S10, o S10 Plus e o S10 Lite (ou E, como está também a ser referido online).
Apesar de ainda não terem sido confirmados pela Samsung, os leaks referem que o Galaxy S10 Lite vai custar entre 620 e 700 euros. O S10 X poderá chegar aos 1.400 euros.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários