É no próximo dia 20 de fevereiro que a Samsung vai dar a conhecer a nova jóia da coroa. O Galaxy S10 é o flagship que se segue na linhagem e, de acordo com a imprensa internacional, a marca sul-coreana poderá ter um trunfo na manga, chamado Galaxy S10 X.

Escreve a ETNews que esta será uma variante ultra-premium, com suporte para ligações 5G, e que deverá servir para assinalar a primeira década desta gama de equipamentos. O portal indica ainda que o telefone terá um sensor de impressões digitais embutido no ecrã, 1TB de armazenamento interno, 5.000mAh e 10GB de RAM.

Os rumores apontam ainda para a existência de seis câmaras: duas frontais e quatro traseiras, todas elas com sensores 3D. O display AMOLED deverá chegar às 6,7 polegadas.

Smartphone dobrável da Samsung poderá custar 2.250 euros?
Smartphone dobrável da Samsung poderá custar 2.250 euros?
Ver artigo

O S10 X poderá chegar às lojas no dia 29 de março, cerca de 21 dias depois dos restantes modelos, que incluem o S10, o S10 Plus e o S10 Lite (ou E, como está também a ser referido online).

Apesar de ainda não terem sido confirmados pela Samsung, os leaks referem que o Galaxy S10 Lite vai custar entre 620 e 700 euros. O S10 X poderá chegar aos 1.400 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.