É muito possível que venhamos a conhecer o novo Honor V10 ainda durante esta terça-feira, mas enquanto o smartphone não chega aos circuitos mediáticos pelas vias oficiais, os leaks vão servindo para lhe mostrar, antecipadamente, como será este novo smartphone.

De acordo com duas imagens renderizadas e publicadas pela autoridade chinesa para as telecomunicações (TENAA), o novo equipamento desta marca, que é uma filial da chinesa Huawei, vai integrar um display com molduras reduzidas, um sensor de impressões digitais e uma dupla câmara traseira.

tek honor v10

Em termos de especificações, os utilizadores vão poder contar com um display LCD de seis polegadas, com uma resolução de 2.160 x 1.080, um processador Kirin 970 e 6GB de RAM. O armazenamento interno varia de acordo com a versão do equipamento, mas a TENAA adianta que existirão modelos com 64GB e modelos com 128GB.

Na zona dianteira, o equipamento vai contar com uma câmara de 13MP, ao passo que, na traseira, estará uma câmara dupla com sensores de 20MP e 16MP. A bateria vai chegar aos 3.650 mAh e haverá ainda suporte para cartões microSD e uma entrada para auriculares.. O sistema operativo de raíz será o Android 8.0 Oreo.

O Honor V10 chagará ao mercado chinês ao longo dos próximos dias, com uma expansão a outros mercados a acontecer mais tarde, ainda durante o mês de dezembro. Os preços, no entanto, ainda não foram revelados.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.