Evan Blass, conhecido leaker da indústria da eletrónica de consumo, recorreu ao seu Twitter para revelar aquele que pode ser o próximo smartphone da Motorola. Trata-se do novo Z4, um flagship com notch em forma de gota, com uma única câmara traseira, um sensor de impressões digitais embutido no display e uma entrada dedicada para auriculares. O maior destaque, contudo, fica no suporte para Moto Mods, que parece permanecer intacto nesta linha de aparelhos móveis.

De acordo com o portal 91Mobiles, este modelo deverá ter ainda uma câmara traseira de uma só lente, com 48MP. A tecnologia Google Pixel Night Shift deverá ajudar o equipamento a registar boas imagens em condições de pouca luminosidade. A câmara frontal, conta o site, vai chegar aos 25MP e terá um modo de selfies para grupos, cujo ângulo de captura é mais largo do que o normal.

No capítulo do hardware, sublinha-se o processador Qualcomm Snapdragon 675 e a bateria de 3.600mAh.

Tendo em conta as particularidades do smartphone, é possível que este seja divulgado como sendo parte de uma gama média. No entanto, falta ainda sabermos o preço para que possamos entender as intenções da Motorola.

Apesar disso, o grande ponto de venda deste Z4 pode ser o suporte para elementos modulares, que adicionam funcionalidades extra ao smartphone. Atualmente, a marca disponibiliza até módulos que trazem suporte para 5G ao atual Moto Z3.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.