É sabido que a próxima edição do Mobile World Congress não servirá de palco à apresentação do Galaxy S8, no entanto, não será por isso que o evento perderá poder de impacto. Para o seu lugar, a LG trará o G6, o sucessor do assumidamente fracassado G5, e uma alegada primeira imagem do equipamento já circula na internet.

A imagem, obtida pelo The Verge, mostra um equipamento com molduras frontais bastante reduzidas. A mesma publicação afirma que a zona dianteira do G6 chegará a ser 90% ocupada por ecrã numa altura em que as fabricantes deverão apostar numa supressão das molduras em benefício do próprio display. Ainda sem ter sido oficialmente revelado, os primeiros leaks do S8 também apontam nessa direção.

[caption][/caption]

Oficialmente confirmada está a eliminação da lógica modular que foi o grande atrativo do G5, mas que a própria empresa já admitiu não ter resultado como esperado. Citado pelo The Verge, uma fonte não identificada diz que a tecnológica apostará mais no design este ano, e apresentará um G6 integralmente construído em vidro e metal.

Uma vez abatida pela prestação inglória do G5 no mercado, a LG espera certamente agora retomar algumas posições no segmento dos smartphones com este novo modelo.

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.