A HTC ainda está na oficina a afinar as arestas do seu próximo flagship, mas Evan Blass, como de costume, traz-nos as primeiras imagens do equipamento ainda antes do anúncio oficial. Num tweet publicado esta quinta-feira, o jornalista da Venture Beat mostra-nos o que esperar do novo U12 Plus.

Na imagem publicada, é possível confirmar a existência de um sensor de impressões digitais traseiro, uma câmara dupla, moldura frontal reduzida e uma continuação daquelas que eram as principais linhas estéticas da geração anterior. Embora não seja possível afirmar com certeza, os sensores integrados na face do equipamento parecem ainda revelar duas câmaras frontais.

As especificações técnicas do telemóvel não são conhecidas, mas um leak publicado no início do mês indica que o U12 Plus vai ter um display LCD WQHD+ de 6 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de RAM, 256GB de armazenamento e uma bateria de 3.420mAh. O certificado de resistência IP68 assegura a proteção do smartphone contra água e poeira.

O conjunto fotográfico deverá ser composto por um sensor de 12MP e um outro de 16MP.

A Venture Beat escreve que a HTC vai atrasar o lançamento deste modelo até ao próximo mês de maio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.