Dias depois de ter sido publicado o rumor de que a Samsung estaria prestes a lançar um Galaxy Watch, a própria empresa acabou por revelar o wearable antes do tempo. No seu próprio site, a tecnológica sul-coreana acabou por revelar várias pistas que assim ajudaram a confirmar o lançamento do novo relógio inteligente da marca.

Samsung regista Galaxy Watch. Será o adeus à gama Gear S?
Samsung regista Galaxy Watch. Será o adeus à gama Gear S?
Ver artigo

Uma das pistas foi um link, que remetia os utilizadores para uma página de produto. O produto em causa era o Galaxy Watch, mas o link foi entretanto retirado do ar, e a página de destino é agora uma página de erro. No entanto, o URL este ativo tempo suficiente para que várias pessoas retirassem informações sobre o smartwatch. De acordo com a imprensa internacional, não foi apenas possível ver uma imagem da versão final do Galaxy Watch, mas também confirmar as cores e a existência de uma variante com um mostrador de 42mm.

A aferir pela imagem disponível, o design não representa uma grande transformação na estética que a Samsung costuma aplicar nesta linha de produtos. Em comparação com o Gear S3 Classic, as mudanças são mesmo muito poucas, pelo menos à primeira vista.

Online, diz-se que a empresa vai revelar o novo Galaxy Watch no mesmo dia do Note 9, que será apresentado no dia 9 de agosto. Apesar de ainda não serem conhecidos muitos detalhes técnicos, a mudança de nome faz prever algumas adições de valor.

tek galaxy watch
Samsung Galaxy Watch em Rose Gold revelado esta segunda-feira pela própria marca no seu site oficial.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.