De acordo com o Android Police, este é o sucessor do Google Pixel XL.

tek google pixel 2017

O leak trata-se de uma imagem, que foi publicada esta terça-feira e desenvolvida com base em informações fornecidas por fontes que o portal considera serem "muito fiáveis".

À vista salta a ausência de bordas laterais e o ecrã de vértices curvos que se assemelha bastante ao novo LG G6. O pormenor pode ainda justificar-se pelo facto da LG ser, alegadamente, a fabricante deste equipamento.

O ecrã deste smartphone terá 6 polegadas e um rácio de 2:1, ao passo que a versão standard não deverá exceder as 5 polegadas, um tamanho inferior à média atual dos topos de gama.

No que diz respeito ao aspecto, note que não há outras diferenças substanciais. Na tampa traseira a Google deverá optar por manter o sensor de impressões digitais e o jogo de materiais e texturas entre metal e vidro.

Sublinha-se ainda a ausência de uma câmara dupla, que, a confirmar-se, poderá ser uma desvantagem face à concorrência.

O flagship deverá ainda integrar um processador Snapdragon 835, uma RAM de 4GB e um armazenamento interno variável consoante o modelo, dos 64GB aos 128GB. A entrada por auriculares, infelizmente, também poderá ser suprimida.

Outros dos factores curiosos acerca deste leak é a suposta estrutura "espremível" que deverá funcionar como o recente HTC U11. Segundo escreve o Android Police, a funcionalidade deverá servir para agilizar interações com o Google Assistant.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.