Diz-nos o costume que ainda estamos a vários meses de distância da apresentação do iPhone 11. A Apple costuma revelar uma nova família de equipamentos móveis todos os anos, mas tal não deverá voltar a acontecer antes do terceiro trimestre de 2019. No entanto, dada a popularidade dos equipamentos, os leaks já começam a surgir; e esta semana, debate-se a hipótese de o novo flagship da marca da maçã chegar ao mercado com uma traseira renovada.

tek iphone 11

O maior chamariz desta redesign é a posição da câmara, que passa do canto superior esquerdo, para a zona central da faixa superior do telefone. As imagens mostram-nos que a câmara ficará alinhada com o logótipo da Apple.

O leak, publicado pelo portal indiano CompareRaja, é apoiado por outras fontes, que cunharam o termo "ciclope" para denominar este design.

Apple terá cortado 10% da produção de iPhones, incluindo novos modelos
Apple terá cortado 10% da produção de iPhones, incluindo novos modelos
Ver artigo

Este mesmo leak indica que o iPhone 11 vai chegar ao mercado em três cores, sendo que o azul juntar-se-à assim aos clássicos dourado, cinzento escuro e prateado.

Outros rumores indicam que o telefone vai contar com um display igual ao do iPhone XS, mas, em contrapartida, terá molduras ainda mais finas. As conexões 5G não deverão ser suportadas.

Em termos de bateria, espera-se um equipamento com 4.000mAh de capacidade, o que, a concretizar-se será um novo recorde para os smartphones da marca norte-americana.

Note que não existe qualquer confirmação oficial por parte da Apple, para nenhum destes rumores, pelo que deve encará-los com algum cepticismo. No entanto, é provável que algumas destas alterações venham a materializar-se.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.