O Huawei Nova 4 deverá ser revelado ao público no próximo dia 17 de dezembro, mas os leaks recentemente publicados pela Droid Shout já nos deixam uma ideia de como será este novo smartphone. De acordo com as imagens, o equipamento vai contar com três câmaras traseiras e um ecrã "furado", que deixará a câmara frontal a flutuar no display, longe do contacto físico com a moldura do telefone. Em consequência, o notch será suprimido.

Para eliminar a borda superior, a Huawei deverá aumentar ligeiramente a inferior, de forma a acomodar sensores e antenas que ficam sem espaço para "viver" na zona superior do equipamento.

Na traseira, a marca vai colocar uma câmara tripla, muito semelhante à que podemos encontrar no recente P20 Pro. A variante mais cara pode ainda contar com um sensor de 48 megapíxeis, ao passo que os restantes modelos terão de se ficar pelos 20MP. A acompanhar a câmara principal, estarão ainda outros dois sensores, de 16MP e 2MP, respetivamente.

Ao lado das câmaras ficará instalado o sensor de impressões digitais.

O leak mostra ainda que o Nova 4 poderá chegar ao mercado em, pelo menos, quatro cores diferentes, sendo elas o preto, o vermelho, o azul e o branco. À excepção do preto, todas as cores apresentam um efeito gradiente na tampa traseira.

Note que o display deverá ser um FHD+ e chegar às 6,4 polegadas. A lista de especificações inclui ainda um processador Kirin 970, 128GB de memória interna, 8GB de RAM, uma bateria com 3.750mAh de capacidade e suporte para carregamentos rápidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.