A LG anunciou oficialmente que o seu próximo smartphone vai integrar um display OLED de seis polegadas, tal como indicavam os rumores mais recentes. A empresa descreve o ecrã como sendo um FullVision, o que significa que este terá um rácio de 18:9 e molduras mais finas, tal como o LG G6.
Este painel terá ainda suporte para HDR10 e está a ser desenvolvido com as exigências da realidade virtual em mente. O equipamento vai assim tornar-se no primeiro smartphone OLED da LG desde o G Flex 2, lançado no mercado há mais de dois anos.
Apesar de não ter sido confirmado, é muito provável que este telefone seja o sucessor do V20. Sobre ele, a LG diz apenas que será mais pequeno que o antecessor, mas que terá um ecrã maior, confirmando, em consequência, uma maior proporção entre ecrã e estrutura - as molduras, superior e inferior, foram reduzidas em 20% e 50%, respetivamente.
Outro dos pormenores revelados é que as bordas do smartphone serão curvas, não tanto como o S8, é certo, mas o suficiente para marcar a diferença. Uma imagem publicada pela própria LG, não deixa grande espaço para dúvidas.
O V30 deverá ser anunciado no próximo dia 31 de agosto, no âmbito de mais uma edição da IFA, uma das maiores feiras de eletrónica de consumo do mundo.
Em destaque
-
Multimédia
SMART Play: LEGO quer dar mais vida às construções com blocos “inteligentes” -
App do dia
Bloop: a plataforma portuguesa que junta compras e redes sociais num só lugar -
Site do dia
Tenha acesso a todos os assistentes de IA num só local com o ChatLLM Teams -
How to TEK
Como tirar partido do Wi-Fi 7 no Windows 11 para acelerar a ligação à Internet?
Comentários