
A LG anunciou oficialmente que o seu próximo smartphone vai integrar um display OLED de seis polegadas, tal como indicavam os rumores mais recentes. A empresa descreve o ecrã como sendo um FullVision, o que significa que este terá um rácio de 18:9 e molduras mais finas, tal como o LG G6.
Este painel terá ainda suporte para HDR10 e está a ser desenvolvido com as exigências da realidade virtual em mente. O equipamento vai assim tornar-se no primeiro smartphone OLED da LG desde o G Flex 2, lançado no mercado há mais de dois anos.
Apesar de não ter sido confirmado, é muito provável que este telefone seja o sucessor do V20. Sobre ele, a LG diz apenas que será mais pequeno que o antecessor, mas que terá um ecrã maior, confirmando, em consequência, uma maior proporção entre ecrã e estrutura - as molduras, superior e inferior, foram reduzidas em 20% e 50%, respetivamente.

Outro dos pormenores revelados é que as bordas do smartphone serão curvas, não tanto como o S8, é certo, mas o suficiente para marcar a diferença. Uma imagem publicada pela própria LG, não deixa grande espaço para dúvidas.
O V30 deverá ser anunciado no próximo dia 31 de agosto, no âmbito de mais uma edição da IFA, uma das maiores feiras de eletrónica de consumo do mundo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários