Os novos modelos chegam à Europa até junho e são o G4 Stylus (com opções 4G e 3G) e o G4c. O primeiro tem um ecrã de 5,7 polegadas, 1GB de RAm e 8 GB para memória interna, caraterísticas que se distinguem das que podem encontrar-se na versão original do G4, com 3GB de RAM e 32 GB de memória para armazenamento interno.
Na versão 4G do Stylus, o processador é um quad-core a 1,2 GHz e a câmara tem 13 megapixéis. Na versão 3G a fabricante vai instalar um processador octa-core a 1,4 GHz e uma câmara de 8 megapixéis. A câmara frontal nos dois modelos é de 5 megapixeis.

O G4c conta com um ecrã de 5 polegadas, uma câmara de 8 megapixéis e um processador de 1,2 GHz, com quatro núcleos. Também oferece suporte para 4G.


Ambos os modelos se apresentam como opções que podem interessar a quem não se seduz com a dimensão do G4 original (que integra um ecrã de 5,5 polegadas), ou a quem fica confortável com uma câmara menos ambiciosa que os 16 megapixéis de câmara traseira e 8 megapixéis na câmara frontal do G4 original. Pode também ser uma opção a considerar por quem aceita um tamanho menor, em troca de um preço mais em conta.




Segundo a LG, o G4 Stylus começa a chegar às lojas europeias já a partir deste mês. No caso do G4c as vendas arrancam, também na Europa, a partir de junho. Os preços para os novos modelos ainda não foram revelados.

O G4 original acaba de ser lançado a nível global mas ainda não está à venda no mercado português. O início da comercialização em Portugal está prevista para 26 de maio.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.