A Louis Vuitton é uma famosa marca de roupas de luxo, no entanto, a empresa vai juntando algumas apostas no mundo da eletrónica de consumo ao seu portefólio. A mais recente é um par de auriculares sem fios, criados em parceria com a Master & Dynamic.

Os Louis Vuitton Horizon Earphones vão chegar ao mercado em três estilos diferentes e deverão ter um valor base de 995 dólares - um valor bastante acima da média para o segmento, mas dentro do normal para os padrões da gigante francesa.

Em termos de especificações técnicas, este modelo é bastante semelhante ao MW07 da Master & Dynamic. Os auriculares têm uma autonomia de 3h30 e ambos integram condutores de berílio de 10 milímetros que são capazes de potenciar experiências auditivas de qualidade premium.

Exclusiva é a insígnia da Louis Vuitton e a caixa de carregamento dos auriculares. Sem o branding da marca francesa, os MW07s custam cerca de 300 dólares.

Se quiser completar a coleção de gadgets made by Louis Vuitton, fique a saber que a marca conta também com alguns smartwatches da sua autoria. Em 2018, a empresa chegou até a lançar um geolocalizador para malas de viagem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.