Se é fã e utilizador de artigos Louis Vuitton, talvez lhe interesse saber que a marca está mais tecnológica do que nunca, graças ao lançamento de um gadget que lhe vai permitir monitorizar a localização das suas malas. O dispositivo, a que a marca francesa chamou Echo, pode ser emparelhado com as bagagens da linha Horizon, e acomodado numa banda elástica desenhada especificamente com esse propósito. Desta forma, o geolocalizador não serve apenas para registar a posição das malas, mas também para identificar se estas estão abertas ou fechadas.

Graças a uma parceria com a tecnológica Sigfox, o Echo está apto a transmitir informações via frequências rádio, o que viabiliza o seu funcionamento offline em inúmeros aeroportos internacionais.

tek lv echo

O Louis Vuitton Echo tem pouco mais de 10 centímetros de comprimento, 2 centímetros de largura, e uma bateria com seis meses de autonomia.

Para utilizar o gadget há ainda uma app móvel que lhe permite consultar as informações registadas pelo mesmo, como a localização da mala, e se esta está, ou não, aberta. O preço base do acessório é de 370 dólares.

Para consultar a lista de aeroportos que suportam a rede de transmissão do Echo, siga este link. O dispositivo pode ser adquirido através deste link.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.