O Huawei Mate 10 Porsche Design é apresentado como “o mais exclusivo” de todos os três smartphones da série Mate 10, dada a conhecer em meados de outubro último, com a proposta de combinar a estética da marca automóvel com a engenharia móvel da fabricante chinesa.

Está totalmente revestido por vidro, podendo ser adquirido na cor Diamond Black e, além do design distintivo, este smartphone vem com um interface de utilizador especialmente desenvolvido pela Porsche Design, que está disponível em duas versões.

Por dentro, a tecnologia é idêntica ao seu “irmão” Huawei Mate 10 Pro, colocado à venda a 23 de novembro último, tendo na integração do Kirin 970, um processador de IA para smartphones com uma Unidade de Processamento de Rede Neural dedicada (NPU), um dos seus principais destaques.

Chegou o Mate 10 Pro, o telefone da Huawei que traz assistente pessoal integrado
Chegou o Mate 10 Pro, o telefone da Huawei que traz assistente pessoal integrado
Ver artigo

De resto, atrás do ecrã de 6 polegadas, há 256GB de capacidade de armazenamento, 6GB de RAM e bateria de 4000 mAh. As capacidades fotográficas incluem a nova geração de câmaras duplas Leica (12MP RGB + 20MP Monochrome) com Hybrid Zoom. Como sistema operativo é garantida a mais recente versão do Android, a 8 “Oreo”.

Depois de um período de reservas, o Huawei Mate 10 Porsche Design fica à venda nas lojas de vários países da Europe, de que Portugal não faz parte. Também pode ser adquirido através do endereço www.porsche-design.com.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.