A Meizu apresentou oficialmente o seu novo topo-de-gama, que vai chegar ao mercado em duas versões distintas: o Pro 7 e o Pro 7 Plus.
O equipamento concentra em si boa parte das melhores especificações disponíveis no mercado, mas é na traseira deste telemóvel que salta à vista uma características diferenciadora. Falamos, neste caso, de um display secundário AMOLED.
Este ecrã vai ser utilizado para apresentar notificações, meteorologia, horas, música e outras informações. A capacidade mais relevante, porém, será certamente a funcionalidade de live preview, que lhe vai permitir ver-se enquanto tira selfies com as câmaras traseiras.
Para além deste pormenor, o Meizu Pro 7 inclui um ecrã Super AMOLED de 1080p, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e um processador Helio P25. O Pro 7 Plus tem 5,7 polegadas de display e uma resolução QHD. A RAM chega aos 6GB e o processador é um Helio P30. A memória interna pode variar entre os 64 e os 128GB, dependendo da versão. Outra das diferenças que importa sublinhar é a bateria, que na sua versão standard chega aos 3.ooomAh, ao passo que o Plus apresenta uma capacidade de 3.500mAh. Ambos os telemóveis contam ainda com um sistema de carregamento rápido, uma dupla câmara traseira de 12 megapíxeis e um sensor fotográfico frontal que chega aos 16MP.
O smartphone dificilmente chegará a Portugal por meio de um revendedor oficial, mas a internet é grande e cheia de oportunidades. Os preços avançados são de 430 dólares pelo Pro 7 e de 530 dólares pelo Plus. Na China, estará disponível nas lojas a partir do próximo dia 5 de agosto.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Balatro parece um simples jogo de cartas. Mas tome bem atenção às regras -
Site do dia
Snapbio: uma plataforma para criar identidades digitais com links personalizados -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários