Este artigo tem mais de 9 anos
Até final de novembro a Microsoft, em parceria com a Gameloft mantêm uma campanha que vai dar acesso a 90€ em compras. Vale para quem gosta de jogar e está disposto a comprar um novo Lumia.

Pode habilitar-se à campanha quem já tem um telemóvel Nokia ou um smartphone Lumia e quer trocá-lo. Outra condição, é que o novo equipamento seja um Lumia 640 ou um Lumia 640 XL.
Reunidas todas as condições, o utilizador está apto para tirar partido da oferta de 90€ em compras in-app dentro dos jogos da Gameloft. A oferta dá por exemplo acesso ao Seguro de Ouro, no jogo Asphalt Overdrive, ou ao pote de Medalhas, no jogo Paraíso dos Doces.
Para tirar partido das ofertas é necessário descarregar e instalar a aplicação Switch Gift, registar o IMEI do equipamento antigo e seguir as instruções, explica a Microsoft numa nota de imprensa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários