É sabido que estamos prestes a conhecer a nova linha de smartphones da Motorola. A marca está a limar arestas para lançar os novos G7 e, numa altura em que a revelação se aproxima, os leaks correm como água. O último diz-nos que a empresa vai lançar uma variante deste equipamento chamada Power, a par de outros três modelos: o G7, o G7 Plus e o G7 Play.

A versão Power vai contar com uma bateria de 5.000mAh, o que representa um incremento de 1.000mAh face ao G6 Play. Note que este último smartphone podia aguentar até três dias de utilização moderada sem precisar de carregamento.

Apesar da autonomia que lhe será garantida, o equipamento deverá ter especificações técnicas de qualidade inferior às do G7 padrão. A edição Power vai ter um processador Snapdragon 632 e a RAM vai variar de acordo com a edição. A imprensa internacional indica que vão existir versões entre os 2GB e os 6GB de RAM e os 32GB e os 64GB de memória interna.

Outro aspecto a salientar é que esta versão vai ter dimensões ligeiramente superiores às dos restantes equipamentos, uma vez que terá de acomodar uma bateria maior.

Os novos Moto G7 deverão ser apresentados oficialmente já no início do próximo ano.