A nova geração de Air Pods Pro promete uma experiência mais imersiva aos utilizadores, com som espacial e cancelamento de ruído. Os auticulares são mais uma das novidades do Apple Event que o SAPO TEK está a acompanhar e onde a marca já mostrou os novos Watch series 8 e uma versão Ultra.

O novo chip H2 alimenta os auriculares, com melhor conetividade e som de qualidade e o novo driver de redução de distorção permite maior detalhe e claridade nas diversas frequências.

Veja as imagens 

O som espacial é personalizado através do iPhone, simulando estar numa pista de música enquanto dança. O sistema de cancelamento de ruído vai eliminar sons do comboio, usando sistemas computacionais através de IA, prometendo cancelar até duas vezes mais barulho.

Tem quatro tamanhos de tampas para o ouvido, incluindo o XS, para melhor se adaptar aos ouvidos dos utilizadores.

O modo de transparência tem agora o sistema Adaptativo, que permite reduzir o barulho até 48 mil sons que os utilizadores estão expostos. Mas o utilizador controla tudo, com sensores na ponta dos auriculares.

Em termos de bateria a Apple garante seis horas de vida de bateria, mais 30 horas de total pelo seu estojo de transporte. Pode ainda utilizar o Apple Watch Charger para encostar ao estojo e carregar. E tem controlos de toque na lateral para aumentar o volume, por exemplo.

A Apple adicionou ainda um sistema para localizar os auriculares com mais precisão, quando perde um auricular.

Os novos Air Pods chegam ao mercado por 259 dólares ainda durante este mês de setembro.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.