- Stephen Elop, vice-presidente da área mobile da Nokia, revela que o Lumia 1020 é o telemóvel mais vendido em todo o mundo no segmento acima dos 750 euros.

- A aplicação BlackBerry Messenger vai chegar aos telemóveis Lumia muito em breve, assim como uma versão mobile do Photoshop.

- Nokia 105 tornou-se um sucesso de vendas a nível mundial. A tecnológica finlandesa tem vendido um milhão destes dispositivos por semana

- O VP da área mobile apresenta o Nokia 220, um telemóvel de baixo custo que suporta Internet móvel. O objetivo é ajudar milhões de pessoas a aceder ao universo das aplicações pela primeira vez. Vai estar disponível já hoje, também numa versão Dual-SIM, e aguenta quase um mês em modo stand-by. Um telemóvel de gama de entrada por 29 euros.

[caption]Nome imagem[/caption]

- Nokia Asha 230, o dispositivo da gama Asha mais barato de sempre: 45 euros. Stephen Elop destacou o interface Fastlane que permite aceder às aplicações mais recentes bastando apenas deslizar o dedo no ecrã. Vai ter acesso ao OneDrive, serviço de cloud da Microsoft, que também vai chegar aos restantes equipamentos Asha. Disponível a partir de hoje.

[caption]Nome imagem[/caption]

- Stephen Elop destaca a grande oportunidade do mercado de telemóveis de baixo custo. De acordo com a Strategy Analytics, este mercado vai crescer 4 vezes mais do que os restantes segmentos dos smartphones.

- Já está: Nokia revela os X, X+ e XL três smartphones equipados com Android.

[caption]Nome imagem[/caption]

- Nokia X: 89 euros e disponível já hoje; Nokia X+: 99 euros e disponível no início do segundo trimestre; Nokia XL: 109 euros e também disponível no início do segundo trimestre.

Agora a Nokia tem telemóveis para todos os gostos e carteiras: a linha Nokia tradicional, de telemóveis básicos; os Nokia Asha, telemóveis básicos com algumas características e serviços smart; os Nokia X, linha de smartphones de baixo custo equipados com Android; e os Nokia Lumia, equipados com Windows Phone e que exploram segmentos mais elevados de preço e características.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.