Pouco mais de um mês depois da ZTE apresentar o Blade V8 Pro, a empresa chinesa aproveitou o Mobile World Congress para apresentar dois novos smartphones à linha. O Lite e o Mini vão chegar inicialmente à Asia-Pacífico e à Europa.

O Blade V8 Mini da ZTE conta com um processador Snapdragon 435 da Qualcomm, um sensor duplo traseiro com 13 e 2MP, um sensor de impressões digitais, um ecrã de 5 polegadas, bateria com capacidade de 2.800mAh e memória RAM de 2GB com armazenamento interno de 16GB.

Já a versão Lite conta com um processador MediaTek 6750, câmara traseira de 8MP e sensor frontal de 5MP. A bateria terá capacidade para 2.500mAh e, de resto, as especificações serão iguais à versão Mini do Blade V8.

Na Europa, e para já, os dois dispositivos só vão estar disponíveis na Alemanha, Itália e Espanha, com a informação de preços a não estar ainda disponíveis.

Acompanhe todas as novidades do Mobile World Congress com o TeK, que está no terreno em Barcelona a fazer a cobertura do maior evento de dispositivos móveis do mundo

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.