O novo Nokia X2 integra um ecrã de 4,3 polegadas WVGA com uma resolução de 800x480 pixéis e uma câmara de 5 megapixéis. O processador deste dual SIM é um Snapdragon 200 da Qualcomm de núcleo duplo a 1,2 GHz e a RAM de 1GB.



O novo equipamento tem suporte para cartões MicroSD e integra de origem uma capacidade de armazenamento de 4GB. A autonomia (em modo 3G) é de 13 horas em conversação.

[caption]Nokia X2[/caption]

O modelo integra ainda vários sensores, que lhe permitem reagir à proximidade do utilizador, por exemplo, ou à luz ambiente. Pesa 150 gramas e mede 121,7 por 68,3 milímetros, para uma espessura de 11,1 milímetros.


De acordo com a informação disponibilizada pela Microsoft, o preço recomendado para o modelo, que tal como os restantes Nokia X integra uma versão personalizada do Android, é de 99 euros.

O valor não tem em conta os impostos aplicados em cada país, 23% no caso de Portugal, mas é mesmo assim muito apelativo e pode revelar-se um dos grandes trunfos para o sucesso do modelo, que se junta às opções apresentadas na última edição do MWC.

Nota de redação: Foi corrigida uma gralha na notícia.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.