Antecipando a revelação do seu novo smartphone Phone (2), previsto para o dia 11 de julho, a Nothing continua a expandir a sua oferta de acessórios ou neste caso, uma nova variante de cor para o Ear (2) que chegou às lojas em março. Originalmente lançado em branco, os utilizadores podem agora optar pelo preto, prometendo serem mais discretos na sua utilização.

De recordar que os auriculares Ear (2) prometem uma experiência de som mais autêntica, graças à certificação Hi-Res Audio e tecnologia LHDC 5.0. O driver de 11,6 mm confere baixos poderosos, mas ao mesmo tempo graves mais cristalinos. O sistema de ligação dupla permite trocar rapidamente entre dois equipamentos e garante uma maior personalização de som.

Veja na galeria imagens do Nothing Ear (2) Black:

Face à primeira geração, o Ear (2) também melhora a redução dos ruídos do vento e melhorar a voz do utilizador no meio da multidão. O sistema de cancelamento ativo de ruído personalizado, adapta-se à forma única dos ouvidos de cada pessoa.

A fabricante refere que o Ear (2) Black está disponível na loja do seu website em quantidade limitada, mas que no dia 21 de julho vai estar em todo o lado, sem restrições. O seu preço é 149 euros.

Além dos auriculares, a Nothing aproveitou para atualizar a sua aplicação Nothing X com duas novas funcionalidades. A primeira é um equalizador avançado disponível tanto para o Ear (2) como Ear (Stick). O Stick ganha ainda uma funcionalidade de redução de ruído. Sobre o equalizador, em ambos os modelos é possível personalizar o áudio com maior precisão, usando uma interface gráfica que pretende ser simples e intuitiva de utilizar. São oito faixas de equalização com antevisão de áudio em tempo real das mudanças. Os utilizadores podem partilhar o seu perfil de equalização ou fazer o download de outros através de códigos QR.

Já o sistema de redução de ruído para o Ear (Stick) permite aos utilizadores atenuar o barulho em redor para ouvir música a um nível superior. A funcionalidade, que pretende oferecer maior conforto a ouvir música, pode ser acedida nas definições da aplicação Nothing X.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.