O novo modelo tinha sido apresentado em Julho, mantendo o ecrã de 7 polegadas mas estreitando em dimensão pela redução do espaço entre o ecrã e as margens do dispositivo.
[caption]
[/caption]
O ecrã IPS teve também melhorias na resolução para 1980x1080 pixéis numa concentração de 323 pixéis por polegada, mas a principal novidade é a evolução para um processador Snapdragon S4 Pro de quatro núcleos a 1,5Ghz, acompanhado de 2GB de RAM e uma unidade de processamento gráfico Adreno 320.
O sistema operativo é o Android 4.3 Jelly Bean mas a parceria com a Google garante celeridade no acesso à próxima versão, o KitKat. O design conta ainda com alterações no material usado na parte traseira, que é menos rugosa do que o modelo anterior.
O equipamento já pode ser encomendado através de vários parceiros que abriram o pré-registo esta semana e chega às lojas a 3 de outubro em três versões. A principal novidade é o modelo com suporte à banda larga móvel 4G, que tem 32GB de espaço de armazenamento e vai custar 369 euros.
Nas versões Wi-Fi há dois modelos, o mais barato custa 249 euros e tem 16GB de espaço disponível, enquanto o modelo de 32GB custa mais 30 euros, num PVP de 279 euros.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários