O Mobile World Congress, que decorre no próximo mês de fevereiro, em Barcelona, promete uma enchente de novidades, de todos os fabricantes. Será um palco onde se vai marcar as próximas tendências tecnológicas no que diz respeito a smartphones e as fabricantes querem destacar-se da concorrência. A LG parece levar nas bagagens novidades interessantes no seu portfólio. Primeiro foi a notícia de que pode apresentar uma espécie de capa protetora com um segundo ecrã, agora promete dizer adeus às interações com o dispositivo através do toque, para um contacto com gestos.

Um convite da LG para o MWC, em forma de um pequeno vídeo, convida os participantes a conhecerem o seu novo equipamento com a mensagem: “Goodbye Touch”. No vídeo, uma mão manipulava as mensagens, com diferentes movimentos, sem nunca tocar na folha do papel. Apesar da tecnologia de gestos não ser novidade, a LG poderá introduzir algo refrescante nas interações com os dispositivos.

A apresentação da LG decorre no domingo, dia 24 de fevereiro, antes da data oficial da abertura do Mobile World Congress, no Centro de Convenções Internacional de Barcelona (CCIB).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.