O Mobile World Congress, que se realizará no próximo mês em Barcelona já começa a aquecer, e as fabricantes começam a levantar a ponta do véu do que podem mostrar. Buracos no ecrã, dispositivos dobráveis e até display duplo são as tendências previstas para 2019, mas a LG pretende marcar a diferença. Segundo a CNet, a fabricante vai mostrar um smartphone cujo segundo ecrã funciona como um acessório adicional de encaixe no equipamento.

O modelo ainda não terá nome, mas destaca-se por ter um segundo ecrã opcional de encaixe, segundo fontes próximas do projeto. É descrito que este periférico é uma espécie de capa protetora, mas com um ecrã adicional.

Os especialistas apontam para que seja o G8, o novo modelo da sua linha topo de gama, mas para já são apenas suposições infundadas. Este terá sido aliás, confundido com um smartphone de ecrã dobrável, levando a rumores de que a fabricante iria explorar este segmento. Até porque a LG já demonstrou há alguns anos que também tem ecrãs dobráveis e até televisões que se enrolam.

Resta esperar pelo MWC que decorrerá entre 25 de fevereiro até ao dia 28. A LG vai levar diferentes modelos na bagagem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.