A Motorola está pronta para regressar ao segmento dos smartphones topo de gama. A empresa vai apresentar um novo flagship este mês, mais especificamente no dia 22 de abril, num evento que está a ser divulgado sob o nome "Flagship Launch E-vent".

O teaser lançado pela marca revela linhas de um display curvo, mas tudo o resto está por confirmar. Recorde-se, contudo, que os rumores já nos deram um vislumbre (não oficial) do equipamento que está prestes a ser revelado pela gigante tecnológica.

O que os rumores também avançam é o nome deste telefone. Edge+ deverá ser o nome da edição mais robusta, ao passo que haverá uma outra, mais económica, que certamente perderá o "+". A imprensa internacional avança que a versão mais robusta terá um ecrã de 6,7 polegadas, sem molduras, um processador Snapdragon 865, entre 8GB a 12GB de RAM e uma bateria com 5.000mAh de capacidade.

No capítulo da fotografia, refere-se que haverá um sensor principal de 108MP, que fará parelha com outros dois sensores - um grande angular e um dedicado à telefoto.

Apesar de o anúncio estar marcado para a próxima semana, ainda não se conhece a data de lançamento desta nova gama. O regresso da Motorola ao segmento dos flagships é interessante, especialmente porque falamos de um segmento repleto de propostas valiosas e marcas consolidadas, nomeadamente a Apple e a Samsung.

O Flagship Launch E-vent vai realizar-se no próximo dia 22 de abril, quarta-feira, pelas 17 horas de Portugal Continental.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.