Chama-se R300 GPS, é o mais recente modelo da Timex Ironman e tem autonomia para 25 dias de utilização. O aparelho é resistente à água até 30 metros de profundidade, disponibiliza um guia de treinos recomendado por atletas profissionais e é capaz de vários indicadores relacionados com a performance do utilizador (distância, velocidade, etc).

Para completar a lista de recursos, o smartwatch traz também um sensor de batimentos cardíacos e é capaz de monitorizar o sono do utilizador.

O relógio é assumidamente um aparelho pensado para o fitness. Apesar de todas estas funcionalidades, faltam-lhe algumas ferramentas capazes de agilizar a sua vida fora dos treinos, uma vez que é possível enviar mensagens de texto ou fazer chamadas, mas não poderá instalar outras apps no relógio.

O design do relógio não apresenta grandes novidades face às propostas já existentes no mercado. É possível trocar alguns dos seus componentes, como o mostrador e a braçadeira que será disponibilizada em preto, cinzento e prateado, mas o aspecto destes elementos é bastante básico.

Face às propostas concorrentes, este Timex apresenta um preço muito competitivo. Ao todo, são 120 dólares por um aparelho inteligente que faz o que poucos conseguem - aguentar 25 dias sem ser recarregado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.