
Com a próxima edição do Mobile World Congress a aproximar-se, são vários os rumores que indicam a apresentação de um sem fim de dispositivos naquele que é um dos maiores eventos tecnológicos do mundo.
Do lado da Samsung, sabe-se que o Galaxy S8 não deverá ser mostrado ao público, no entanto, no seu lugar, deverá chegar um novo tablet: o Galaxy Tab S3.
Segundo os primeiros rumores, este novo equipamento será fisicamente semelhante ao Tab S2, o seu antecessor. O ecrã terá, ao que tudo indica, 9,6 polegadas e uma resolução de 2.048 x 1.536. O processador deverá ser o Snapdragon 820, da Qualcomm, e a memória RAM deverá ser de 4GB.
[caption][/caption]
Ainda sem haver qualquer pormenor oficializado, o site alemão WinFuture publicou uma alegada imagem deste novo tablet da Samsung, que, a confirmar-se, será apresentado no próximo dia 26 de fevereiro. A grande novidade desta imagem, por sua vez, é a integração da caneta S Pen.
De resto, o mesmo site indica que o tablet terá uma memória interna de 128GB, uma câmara traseira de 12MP e uma frontal de 5MP. Alguns rumores indicam que serão lançados duas variantes, uma apenas com conectividade Wi-Fi e outra com possibilidade de adicionar um cartão SIM para ligações 4G LTE.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários