De acordo com o Mac Otakara, a Apple quer alargar a sua linha iPad Pro e prepara-se para apresentar quatro novos modelos. Dois deles serão versões atualizadas dos atuais modelos de 9,7 e 12,3 polegadas e há mais duas novas propostas com dimensões diferentes, que terão 7,9 polegadas e 10,5 polegadas.

O novo modelo de 10,5 polegadas será alegadamente o modelo mais caro, contando com um ecrã de ponta a ponta e sem botão home. Já o modelo de 7,9 polegadas será um substituto do iPad mini 4.
A mesma publicação indica que a Apple também está a preparar o lançamento de um iPhone SE com 128GB de armazenamento interno e um iPhone 7 e 7 Plus de cor vermelha.

O evento onde serão apresentadas estas novidades supostamente decorre no próximo mês, altura em que, tradicionalmente, a Apple apresenta alguns dos seus novos dispositivos. No entanto, a tecnológica de Cupertino ainda não confirmou. Para já, só está confirmada a data da conferência a anual de programadores da empresa, a WWDC, que acontece em junho.

Em março de 2016 a Apple cumpriu a tradição e apresentou novos produtos, com destaque para um novo iPad e para o iPhone SE. Pode recordá-los nas galerias abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.