
De acordo com um relatório da Consumer Intelligence Research Partners (CIRP), há mais utilizadores a deixar o seu smartphone Android para trás para aderir aos equipamentos da Apple.
O estudo determinou que apesar de a procura por iPhones ter baixado, 16% dos iPhones Xr vendidos foram comprados por utilizadores de telemóveis Android. Em 2017, aquando do lançamento do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus, esta percentagem foi de apenas 12% - menos quatro pontos percentuais do que o registado este ano. Em novembro do ano passando, após a chegada do iPhone X, o indicador de "conversão" ficou-se pelos 11%.
A CIRP revela ainda que mais de um terço (32%) de todos os compradores de iPhone nos EUA optaram pelo modelo mais barato (iPhone Xr). O Xs e o Xs Max perfizeram, em conjunto, 35% das vendas totais.
Os números estão em linha com as declarações recentemente feitas por Greg Joswiak, vice-presidente do departamento de marketing de produtos da Apple, que disse que " desde que foi disponibilizado, o iPhone Xr tem sido o iPhone mais popular da Apple".
Recorde-se que, inicialmente, o Xr parecia partir atrás dos restantes modelos, uma vez que não registou números acima desses na fase de pré-reservas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários