Com a data de apresentação marcada para o próximo dia 23 de agosto, o Note 8 é um dos temas que mais alimenta o circuito de leaks, neste momento. O próximo topo de gama da Samsung tem a missão de fazer esquecer o desastre da versão anterior e, pelo que as imagens deixam perceber, o equipamento parece bem encaminhado para isso.

Esta terça-feira, Evan Blass, conhecido leaker e jornalista da Venture Beat, publicou no seu Twitter aquela que será uma das primeiras fotografias do phablet. O aspecto não é surpreendente, uma vez que segue pela mesma linha estética adotada no S8, embora evidencie vértices ligeiramente mais rectos do que os telefones lançados no passado mês de abril. A elegância, no entanto, mantém-se presente, muito graças ao deslumbrante ecrã que, para além de ser edge-to-edge, ocupa a quase totalidade da face dianteira do telemóvel.

Uma segunda imagem publicada pela mesma fonte, reforça a ideia de que o telemóvel será o primeiro flagship da Samsung a contar com câmara dupla.

A tecnológica sul-coreana vai apresentar o Note 8 ao público no próximo dia 23 de agosto. Os convites já foram enviados à imprensa com o mote publicitário "Do Bigger Things".

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.