A gama tem somado pontos nos vários mercados mundiais e a fabricante taiwanesa decidiu enriquecê-la adicionando-lhe novos modelos.

Entre os eles está o Max, um Zenfone que tem na sua bateria de 5000mAh, que promete autonomia suficiente para dois dias, sem qualquer carregamento adicional.

O ecrã de 5,5 polegadas IPS oferece resolução máxima de 720p e protecção Corning Gorilla Glass 4.

Vem com um processador Snapdragon 410 quad-core a 1.2GHz e tem 2GB de RAM. A memória interna é de 16 GB que pode ser expandida através de um cartão microSD. Tal copmo no modelo Deluxe, a câmara principal é de 13 MP enquanto a frontal é de 5 MP.

O Zenfone 2 Deluxe destaca-se principalmente pelo seu design “poligonal”. Mas o modelo tem outros argumentos: ecrã Full HD de 5,5 polegadas com Gorilla Glass 3 e suporte para dois SIMs.

Tem câmara principal de 13 megapixéis e frontal com resolução de 5 megapixéis. A bateria de 3.000 mAh é equipada com a tecnologia BoostCharge, que promete um carregamento mais rápido.

Integrando processadores Intel Atom Z3560 e Z3580, oferece 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com a possibilidade de expandir até aos 128 GB a partir de um cartão microSD. A versão Android é a 5.0 Lollipop.

Com ecrã de 5 polegadas com 1280x720px de resolução, protegida por Gorilla Glass 4, o destaque no Zenfone 2 Laser vai para a câmara principal que, embora de 13 MP, pode ser expandida até aos 52 MP graças à função Super Resolution. A càmara frontal é de 5 MP.

Integra processador Qualcomm Snapdragon 410 e oferece 2 GB de RAM, existindo nas versões com 8 GB e 16 GB de capacidade de armazenamento.

A julgar pelo nome, o principal argumento do Zenfone Selfie teria de residir na câmara frontal e é isso que acontece. São 13 MP à disposição dos utilizadores para tirarem super autorretratos.

De referir que o modelo Max vai estar disponível a partir de outubro, em vários mercados mundiais. O modelos Zenfone Deluxe, Laser e Selfie de momento só foram lançados para a Índia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.