Depois de apresentar o Galaxy S20 Fan Edition em setembro, a Samsung pode estar a preparar a sua próxima linha de smartphones. Os mais recentes rumores avançam que a fabricante sul-coreana já começou a produção dos modelos da “família” Galaxy S21.

De acordo com os “informadores” do website WinFuture, várias das fornecedoras da Samsung já começaram a dedicar-se ao fabrico de pequenos componentes para os smartphones, enviando-os para as fábricas da empresa na Coreia do Sul e Vietname onde será feita a montagem final dos equipamentos.

Ao que tudo indica, a produção dos componentes para os modelos Galaxy S21 Plus e Ultra começou na última semana de outubro. Rumores anteriores tinham já dado a conhecer que a Samsung planeia apresentar ao mundo a sua nova linha de smartphones em janeiro de 2021, sendo acompanhada pela revelação de um novo modelo Galaxy S20 Ultra.

De acordo com o “informador” Steve Hemmerstoffer, também conhecido por OnLeaks, que publicou recentemente renders dos novos smartphones baseados nos rumores que circulam online, o Galaxy S21 poderá contar com um novo formato no que toca ao módulo de câmaras traseiras.

Já o modelo Ultra poderá ter um ecrã AMOLED dinâmico de 6,8 polegadas, assim como uma bateria de 5.000 mAh no seu interior. No que toca às suas competências fotográficas, o smartphone terá uma configuração traseira de quatro câmaras, com um sensor principal de 108 MP, e uma câmara de selfies de 40 MP.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.