Entre os muitos rumores que foram surgindo do iPhone 7, já há muitos detalhes a confirmar, embora a versão de 5,5 polegadas, o iPhone 7 Plus, pareça ser quase uma certeza.

O novo video que circula na internet e que tem sido reproduzido por vários meios de comunicação, terá sido carregado por Bshop Kuwa no Youtube e foi primeiro referido pelo blog TechTastic. Filmado em 4K, o vídeo é uma espécie de hands on com três modelos do smartphone, um de 4,7 polegadas e dois de 5,5 polegadas, alegadamente o iPhone 7 Plus e o iPhone 7 Pro. 

O vídeo não parece ser dos mais credíveis, e há até quem admita que são mock ups ainda do iPhone 6, mas as diferenças entre os dois modelos de 5,5 polegadas são evidentes, sobretudo a nível da câmara, com o alegado iPhone 7 Plus a revelar uma única lente, enquanto o alegado iPhone 7 Pro, em prateado, tem uma câmara dupla. 

Os números dos modelos apresentados no video também levantam suspeitas, com a referência A1429 que foi usada no iPhone 5.

Num rumor separado, fala-se também nas novidades do novo relógio da Apple, o Apple Watch, que terá mais bateria e processador mais rápido, mas que deverá ganhar também em "elegância", reduzindo a espessura.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.