As primeiras imagens completas do novo Samsung Galaxy Note 7 já começaram a circular e chegam por parte do suspeito do costume: Evan Blass.

O master leaker, que já referenciámos várias vezes no passado graças à revelação de imagens de equipamentos em primeira mão, voltou a utilizar a sua conta no Twitter para dar a conhecer o novo topo de gama da tecnológica sul-coreana.

De acordo com as imagens partilhadas em @evleaks, o Note 7 vai chegar em, pelo menos, três cores diferentes: preto, cinzento e azul claro.

O smartphone deverá ter um ecrã Quad-HD Super AMOLED de 5,7 polegadas, 6 GB de RAM, um processador Snapdradon 820 ou 821, porta USB-C, câmara traseira de 12MP com abertura f/1.7 e uma frontal com 5MP e abertura semelhante. O armazenamento interno deverá ser de 64 GB e expansível por microSD. O já tradicional leitor de impressões digitais vai certamente continuar a marcar presença e Evan Blass já "confirmou" a presença do leitor de íris, uma das especificações mais faladas do novo equipamento.

A confirmar-se este aspeto no novo equipamento, o Note 7 vai também contar com um ecrã double-edge, inviabilizando a existência de uma segunda versão dedicada a essa característica.

O lançamento do Samsung Galaxy Note 7 deverá acontecer durante o próximo mês de agosto. 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.