![O próximo BlackBerry vai ser resistente à água mas não vai ter teclado](/assets/img/blank.png)
A chinesa TCL produz agora os equipamentos com a marca BlackBerry que, depois de encerrarem o desenvolvimento do software, passaram a utilizar o sistema operativo Android e apresentam-se como sendo um dos smartphones com a plataforma móvel da Google mais seguros de sempre, graças aos conhecimentos da empresa na área da segurança.
Um dos pontos fortes da BlackBerry sempre foi o teclado dos seus smartphones que cativaram inúmeras pessoas, mas agora a TCL teve de optar por manter essa característica ou introduzir a resistência à água e, pelos vistos, a segunda hipótese foi a vencedora. A empresa contou ao Engadget que vai lançar um equipamento sem teclado no próximo mês de outubro com a marca da BlackBerry.
A TCL vai respeitar a imagem da marca de smartphone e vai apresentar um equipamento robusto e pronto para as mais pesadas atividades, mas agora vai oferecer a resistência à água (IP 67) e uma bateria que, estima-se, vai conseguir oferecer uma autonomia de cerca de 26 horas.
As apostas da marca não são feitas para combater a Apple ou a Samsung mas sim para oferecer ao mercado uma hipótese de ter algo que dure bastante tempo e que consiga funcionar por muitos anos sem problemas, sendo estes os dois pontos que a marca destaca em relação ao novo equipamento que será apresentado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários