
A proposta é da Alcatel OneTouch e fez parte das novidades que a marca expôs no MWC, mas de forma mais ou menos discreta. Sem data para chegar a Portugal a solução pode garantir mais capacidade de conetividade à base instalada de utilizadores de iPad mini que se sentem limitados pela ligação só Wi-Fi.
A 4G Cover recorre a um chipset da Qualcomm para suportar o SIM que dá a ligação à rede móvel 4G, mas é ainda capaz de alargar as funcionalidades do iPad mini.
Mais 3GB de armazenamento em flash e LPDDR, uma porta micro USB e um slot para um cartão micro SD até 32 GB somam as vantagens adicionais, a que se junta uma bateria de 4.600 mAh que aumenta a autonomia do tablet.
As funções de capa de proteção e suporte não foram esquecidas e o acessório desenvolvido pela Alcatel OneTouch recorre a um sistema magnético para oferecer várias posições e encaixe do iPad.
Veja aqui outras novidades que foram apresentadas no MWC15.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários