Foi sem aviso prévio que a Apple introduziu, esta terça-feira, um novo iPhone 7 vermelho ao seu leque de produtos.
Esta é a primeira vez que a empresa lança uma versão desta cor do smartphone, mas o equipamento não surge apenas para suprir os desejos dos consumidores mais extravagantes. Em parceria com a (RED), uma iniciativa que visa criar edições limitadas de vários produtos de sucesso com o objetivo de angariar fundos para combater a SIDA em África, a Apple criou assim um equipamento que é em tudo igual aos iPhone 7 apresentados no passado mês de setembro. A única diferença, no entanto, é bem visível e reside no vermelho vivo que dá aqui cor a este telefone.
Este não é o primeiro produto (RED) que a tecnológica de Cupertino lança. No passado, a empresa já tinha desenvolvido várias edições do iPod, capas e um Mac Pro que foi leiloado por 977 mil dólares em novembro de 2013.
Esta versão do iPhone vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira, dia 24 de março, em modelos de 128GB e 256GB e com preços a começar nos 749 dólares. Parte das receitas, claro, vão contribuir na luta contra a SIDA.
O smartphone já tinha sido apanhado nas redes dos leaks, no passado mês de dezembro, mas não era claro, na altura, o contexto em que o equipamento seria lançado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários