Não se tratam de leaks, rumores ou estimativas. A Huawei partilhou esta semana uma "pontinha" do seu próximo smartphone, que dará seguimento à linha Nova. O terceiro modelo desta gama vai ser apresentado no próximo dia 18 de julho e, de acordo com as fotografias partilhadas pela marca, vai integrar quatro câmaras: duas à frente e duas atrás.
O post, publicado numa rede social chinesa, mostra ainda que o smartphone vai contar com um sensor de impressões digitais traseiro e um notch superior no display, onde ficaram acomodadas as lentes e os sensores frontais.
Apesar de a empresa chinesa ainda não ter revelado muitos detalhes acerca da lista de especificações técnicas que poderemos encontrar neste equipamento, a imprensa internacional adianta, com base em documentos submetidos na autoridade chinesa para as comunicações, que o telefone vai contar com um display de 6,3 polegadas, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, uma bateria de 3.650mAh e um OS com Android Oreo instalado de raiz. Adicionalmente, poderá também haver uma versão mais capacitada, com 6GB de RAM e 128GB de memória interna. O processador, em ambos os casos, será um Kirin 710 SoC.
No domínio fotográfico, o conjunto de sensores frontais deverá apresentar uma capacidade conjunta de 24MP + 2MP, ao passo que o traseiro deverá chegar aos 24MP + 16MP.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários