Começaram a circular imagens do OnePlus Open, aquele que será o primeiro modelo dobrável da fabricante. Considerando que a OnePlus pertence ao mesmo grupo que a Oppo, este primeiro dobrável tem um design e características técnicas semelhantes ao Oppo N3 Fold, a terceira geração do segmento que vai ser lançado em breve no mercado chinês.
Segundo o website alemão Winfuture, as empresas podem ter decidido por uma estratégia que passa por lançar o mesmo smartphone dobrável no mercado chinês pela Oppo, mas no ocidente será a OnePlus a assumir.
Apesar de prestes a lançar a terceira geração do Fold, a Oppo ainda não expandiu a linha para o ocidente. Apenas o dobrável Find N3 Flip foi indicado para o mercado internacional no final de agosto, mas sem detalhes de uma data específica. Veja na galeria que se segue como os smartphones OnePlus Open e o Oppo N3 Fold são idênticos.
Veja na galeria imagens do OnePlus Open e Oppo N3 Fold
O Winfuture detalha algumas características do OnePlus Open, incluindo o seu ecrã OLED dobrável de 7,8 polegadas. Este ecrã, fornecido pela chinesa BOE promete anular a habitual dobra visível nos equipamentos. No exterior, o smartphone conta com um ecrã de 6,31 polegadas de elevada resolução.
Os rumores apontam que o smartphone terá um processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, de oito núcleos a 3,36 GHz, 16 GB de RAM LPDDR5X e 256 GB de armazenamento interno.
Fala-se em câmaras de topo, otimizadas pela sueca Hasselblad, com duas lentes: uma ultra grande angular de 48 MP e uma de 64 MP com zoom ótico de 3X. O website destaca o seu lançamento previsto a 19 de outubro, com um preço de 1.700 dólares nos Estados Unidos, seguindo-se a Europa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Imagens de satélite mostram impacto das cheias em Espanha e ajudam a salvar vidas -
App do dia
O seu telefone é “esperto” o suficiente? A app Geekbench AI quer servir como tira-teimas -
Site do dia
Tem boa capacidade de observação? Então tente encontrar as personagens em i-Spy -
How to TEK
4 dicas rápidas para tirar partido do iPad e tornar-se mais produtivo
Comentários